DestaquesPolítica

Câmara de Monteiro encerra ano legislativo com culto em agradecimento à recuperação da saúde de Raul Formiga.

CAMARA-1-603x400 Câmara de Monteiro encerra ano legislativo com culto em agradecimento à recuperação da saúde de Raul Formiga.

A Câmara Municipal de Monteiro encerrou na noite desta quinta feira, 19, o ano legislativo de 2019 com um culto especial em agradecimento à recuperação da saúde do vereador Raul Formiga.

Este ano, o vereador Raul Formiga se submeteu à uma delicada cirurgia para remoção de um tumor na cabeça, e teve uma recuperação considerada pelos principais especialistas em neurocirurgia do estado, como um verdadeiro milagre.

Os irmãos Ivan, Lucelma, Maria Leonor e Saulo, os filhos Luis Guilherme e Raul Filho, e outros parentes e amigos fizeram questão de prestigiar o evento que contou ainda com a participação do Pastor Altino Firmino da Igreja Presbiteriana, e os louvores de Cristiane Gisele, Andréa Nascimento, o vereador Edilson Mendes e Chiquinho Vasconcelos.

O momento foi marcado por depoimentos emocionados de irmãos como Saulo Formiga e Maria Leonor Formiga, além de amigos como Dr. Wellington Quintans, a prefeita Anna Lorena, e a funcionária da Câmara de Monteiro Maria Hevanilda.

Também deram seus depoimentos de consideração e admiração por Raul Formiga, os vereadores Lito de Dona Socorro, Jacira Oliveira, Cajó Menezes e Farias.

Compareceram também à sessão, os vereadores Simão Leal e Edílson Mendes, além de secretários municipais, ex vereadores, como Dona Betinha do Funrural, imprensa local e um bom público.

Após todas as homenagens o presidente da Câmara de Monteiro agradeceu a todos os vereadores, funcionários e colaboradores da Casa José Ferreira Tomé e principalmente à Deus pelo ano legislativo extremamente positivo e em especial pelo milagre da recuperação do vereador Raul Formiga e por fim foi servido um coffe break animado com muita música onde todos se confraternizaram juntos.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar