Política

Câmara de Monteiro lamenta falecimento de mãe da tesoureira da Casa

câmara-vereadores-monteiro-300x225 Câmara de Monteiro lamenta falecimento de mãe da tesoureira da Casa

O vereador Bero de Bertino em nome de todos os vereadores que compõem a Casa José Ferreira Tomé emitiu nota nas primeiras da manhã desta quinta-feira (04), em solidariedade pelo falecimento da mãe de Evanilda, tesoureira da Câmara Municipal de Monteiro.

Dona Helena Aleixo Araújo, era conhecida como Helena de Pedro Januário, e contava 90 anos. Seu sepultamento estava marcado para as 09 horas da manhã desta Quinta feira

O vereador destacou o sentimento de tristeza por se tratar de uma funcionária muito querida na Câmara, e emitiu a seguinte nota em nome de todos os vereadores e funcionários da casa:

“Que Deus possa confortar os familiares da Senhora Helena de Pedro Januário, mãe de uma das nossas mais devotadas funcionárias, Evanilda Tesoureira. Que Deus conceda-lhe descanso eterno na glória de seus anjos, e consolo à todos os familiares que hoje vivem este momento de tristeza.

Bero de Bertino- Presidente da Câmara Municipal de Monteiro.”

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo