DestaquesPolítica

Câmara de Monteiro reforça medidas do decreto municipal e coloca carro de som volante para reforçar orientação à população

09-20-47-003 Câmara de Monteiro reforça medidas do decreto municipal e coloca carro de som volante para reforçar orientação à população

A Câmara Municipal de Monteiro tem cumprido o seu papel e participado ativamente de todas as ações de conscientização da importância das medidas de contenção do vírus COVID-19.

Por isso, a Câmara volta a alertar aos monteirenses sobre a necessidade do cumprimento do Decreto Municipal, que prevê o isolamento social, além do uso obrigatório de máscaras sempre que sair se casa.

“É importantíssimo também tomar medidas como evitar aglomerações, lavar as mãos com sabão com frequência, e bem lavadas desde os punhos até a parte entre os dedos, fazer o uso de álcool gel 70% e todas as demais medidas já anunciadas no combate ao Covid-19.”, frisou o Presidente da Câmara, vereador Cajó Menezes em nome de todos os demais vereadores.

“É importante que aconteça a conscientização de cada monteirense, para que juntos possamos vencer este vírus”, complementou.

A Câmara Municipal também disponibilizou um carro de som volante reforçando e anunciando as medidas do combate ao Covid-19 em todas as ruas do município.

O Poder Legislativo de Monteiro tem caminhado em sintonia com as determinações da gestão municipal, que são amplamente discutidas antes de sua implementação, de forma participativa e sempre visando a saúde do povo de Monteiro.

ASCOM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar