DestaquesPolítica

Câmara Municipal de Monteiro lamenta morte do ex prefeito de Camalaú Claudio Chaves

cajo-claudio-chaves Câmara Municipal de Monteiro lamenta morte do ex prefeito de Camalaú Claudio ChavesO Presidente da Câmara Municipal de Monteiro Cajó Menezes emitiu uma nota de pesar em nome dos demais pares, funcionários e colaboradores que fazem parte daquela Casa legislativa lamentando o falecimento do ex prefeito de Camalaú, empresário Claudio Chaves.

Confira a nota na íntegra:

“Lamentamos através desta nota de pesar o falecimento do ex prefeito e empresário camalauense Cláudio Chaves, ocorrido na madrugada desta sexta para sábado.

Cláudio Chaves foi um homem que colaborou por demais com o desenvolvimento de todo o Cariri, através de seus empreendimentos empresariais, gerando emprego e renda em uma região tão carente quanto a nossa.

Também deixa seu legado de homem público de destaque imensurável na cidade de Camalaú como gestor, além de um grande pai e um cidadão exmplar.

Ficam aqui os sinceros sentimentos de todos os que fazem a Câmara Municipal de Monteiro por esta perda, em especial a seus familiares, aos quais Deus possa confortar neste momento de dor”

Vereador Cajó Menezes- Presidente da Câmara Municipal de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar