DestaquesParaíba

Câmara Municipal de Monteiro terá a realização de duas importantes sessões na manhã desta quinta-feira, 18.

CAJO Câmara Municipal de Monteiro terá a realização de duas importantes sessões na manhã desta quinta-feira, 18.

De acordo com o Presidente, vereador Cajó Menezes, a primeira sessão ocorrerá às 09:30, onde serão apreciados e colocados em votação dos importantes projetos encaminhado pelo poder executivo e que tem o objetivo de trazer benefícios para a população.

Logo em seguida, às 10 horas será realizada uma sessão extraordinária para a qual já houve a convocação, com a participação da secretaria de saúde do município Ana Paula.

O objetivo é a prestação de contas e a apresentação do relatório das ações que estão sendo executadas pelo município enquanto gestão, durante a pandemia do Coronavírus.

“Precisamos estar atentos, fiscalizando sugerindo e participando de todo este processo, e a Casa José Ferreira Tomé está atenta, pois entende que por se tratar da “Casa do povo”, aqui é o ambiente ideal para vivermos este tipo de momento”, disse o vereador Cajó.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar