Policial

Caminhoneiro e esposa sequestrados no Pernambuco são libertos na PB

lg.php?bannerid=560&campaignid=54&zoneid=126&loc=https%3A%2F%2Fwww.diariodosertao.com.br%2Fnoticias%2Fpolicial%2F449510%2Fcaminhoneiro-e-esposa-sequestrados-no-pernambuco-sao-libertos-em-sousa-carga-de-carne-e-roubada.html&referer=https%3A%2F%2Fwww.resumopb Caminhoneiro e esposa sequestrados no Pernambuco são libertos na PBSegundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu nesta segunda-feira (02). O casal foi liberto próximo a um posto de combustíveis, na saída de Sousa para Cajazeiras.

De acordo com informações do próprio caminhoneiro, ele estava com a esposa no caminhão que vinha com uma carga de carne, foram abordado por bandidos armados e levados por uma parte deles em uma caminhonete e abandonados em Sousa. Na ação, os outros bandidos levaram o caminhão e foragiram sem deixar pistas. Guarnições da Polícia de Pernambuco foram informadas do crime, passaram a realizar diligências, mas os suspeitos não foram localizados.

O casal foi conduzido para a delegacia da cidade de Sousa, para formalizar a queixa e dar continuidade as investigações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar