Paraíba

Caminhoneiros fecham trechos da BRs 101 e 230 manhã desta quarta-feira (06)

br-230-300x159-300x159 Caminhoneiros fecham trechos da BRs 101 e 230 manhã desta quarta-feira (06)

Caminhoneiros estão programando para o início da manhã desta quarta-feira (06) manifestações em trechos das BRs 101 e 230 na Grande João Pessoa.

De acordo o presidente do Sindicato dos Motoristas e Ajudantes de Entregas do Estado da Paraíba, Marcos Antônio, a previsão é de que as vias sejam liberadas apenas no final da tarde.

“Na BR-101 nós vamos fechar em frente a Coteminas, nos sentidos João Pessoa/Recife – Recife/João Pessoa. Outro ponto de encontro dos caminhoneiros será em Bayeux, na bifurcação da BR-230 que vai para Campina Grande e Natal. Nós estamos reivindicando a aprovação do PL 528, da aposentadoria especial para motorista, além do corte no orçamento da PRF e a volta do centro de apoio ao caminhoneiro. Por conta disso, nós devemos ficar o dia inteiro por lá. Só vamos sair às 17h por conta de possíveis assaltos na região”, afirmou.

Em agosto, a categoria fez um protesto semelhante na BR-101, porém como não conseguiu êxito, decidiram voltar a fechar as vias.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar