DestaquesEsportes

Campinense e Treze empatam no primeiro clássico dos Maiorais do ano

treze-campinense Campinense e Treze empatam no primeiro clássico dos Maiorais do ano

Campinense e Treze empataram neste domingo (16) no primeiro Clássico dos Maiorais de 2020. Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paraibano, no Amigão, cada time teve um jogador expulso e um gol para cada lado.

Tudo aconteceu no segundo tempo. Do lado do Galo, o volante Vinicius Barba foi expulso. Antes, Almir colocou o Alvinegro na frente. Com um a menos, o técnico Celso Teixeira recuou a equipe, colocando o zagueiro Rafael Araújo e o volante Patrick nos lugares dos atacantes Rafael Oliveira e Caxito.

Pela Raposa, Vinicius Vargas recebeu o vermelho. Apesar da expulsão, o Campinense se aproveitou do recuo do Treze e numa falha do lateral Gustavo, que comentou pênalti, empatou com o atacante Rafael Ibiapino.

O resultado não foi bom para o Campinense, nem para o Treze, que perderam a oportunidade de se consolidar na zona de classificação de seus respectivos grupos no Campeonato Paraibano.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar