Cidades

Campus Monteiro inicia projeto de lógica de programação

9b4b1a66-10c9-45d7-a405-a8d21f731502-300x198 Campus Monteiro inicia projeto de lógica de programação

Projeto de extensão Projelógica, coordenado pelo professor Fábio Câmara Sampaio promove lógica de programação para alunos do 9º ano do ensino fundamental das escolas municipais de Monteiro.

O projeto teve início nessa terça-feira (16), e tem como objetivo mostrar os fundamentos de lógica de programação para alunos das escolas municipais de Monteiro.  Lembrando que a turma é formada por 13 estudantes da Escola Adalice Remígio Gomes.

Com a ideia é trazer inovação para a sala de aula, formar alunos mais criativos, colaborativos, com capacidade de resolver problemas e desenvolver pensamento sistêmico.  É um projeto piloto na Instituição e pretende se estender para os alunos do ensino fundamental na região, conforme depoimento do coordenador.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo