DestaquesPolicial

Candidata a deputada é presa com munição de fuzil e carga roubada na PB

prisão-cg-300x169 Candidata a deputada é presa com munição de fuzil e carga roubada na PB

Duas mulheres foram presas nessa terça-feira (21) suspeitas de receptação de mercadoria roubada em Campina Grande. Com a dupla, a Polícia Militar conseguiu apreender diversos sapatos, bolsas, telefones celulares e dinheiro em espécie.

De acordo com a Polícia, uma guarnição recebeu informações sobre o crime e abordou Mônica Nascimento, que estava saindo de um carro com sacolas. Com ela, foram encontrados sapatos femininos de diversas marcas. A suspeita informou que não tinha nota da mercadoria, mas havia pago pelos produtos a uma outra mulher.

Uma outra equipe da Polícia foi até a casa de Valquiria Jane, candidata a deputa estadual, e encontrou outros objetos que também não tinham notas fiscais, além de munições e aparelhos celulares. A mulher informou que o material era de seu esposo.

Segundo os policiais, ficou constatado que os calçados faziam parte de uma carga roubada juntamente com um caminhão no final de julho. As mulheres foram levadas para Central de Polícia e os objetos devolvidos para distribuidora.

Confira os objetos apreendidos:

-49 peças de roupas.
-31 pares de calçados femininos
-3 tapetes
-44 pares de calçados femininos
-18 aparelhos celular de várias marcas
-01 tablet CCE
-62 munições de fuzil calibre 7,62
-553,00 reais em espécie

As marcas dos calçados são: Colcci, Arezzo, Ana Capri, Glamour, Via Marte, Sport Rosa e Ramarin.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar