Cidades

Candidatas que ganharam eleições, mas poderiam ter vencido concursos de Miss

timthumb-1-2 Candidatas que ganharam eleições, mas poderiam ter vencido concursos de Miss

Na política, a aparência não é um fator determinante para se lograr êxito em disputas eleitorais. Mais do que um rostinho bonito e muitas vezes com muita competência, vale também ter uma boa lábia na apresentação de ações, projetos e propostas. Mas as coisas vêm mudando e essa eleição, particularmente, nos apresentou vários rostos novos, entre eles, muitas candidatas, que se não disputassem as eleições, poderiam certamente e se quisessem é obvio, disputar concursos de Miss em qualquer parte do país.

Com a ajuda de alguns colaboradores espalhados pelo Estado, foi realizado um levantamento e estabeleceu, com todo o respeito lógico, um TOP SIX, com as seis candidatas mais bonitas que disputaram e venceram as eleições na Paraíba.

De acordo com o júri montado pelos colaboradores (que para evitar especulações de favorecimento não serão revelados), a primeira colocação ficou com a vice-prefeita eleita de Juazeirinho, Anna Virgínia Matias (PTdoB), que disputou a eleição com o ex e agora prefeito eleito da cidade, Belivacquia Matias, também do PTdoB. Os dois obtiveram 5.911 votos, o que representa 58,85%.

O segundo lugar foi conquistado pela prefeita eleita de Monteiro, Lorena de Dr Chico (PSDB), que recebeu 11.399 votos, vencendo o pleito com 57,32%.

Em seguida, Natália de Dr Júnior do PSD, prefeita reeleita de Ouro Velho com 1.615 votos (65,78%).

Logo em seguida, segundo o criterioso júri, vem Mônica de Sandro (PSDB), prefeita eleita de Pilõezinhos. Ela conquistou 1.481 votos (35,46%).

Magna Dantas (PMDB), prefeita eleita de Fagundes, com a votação de 4.018, 53,90% dos eleitores da cidade, aparece em 5º lugar.

Giovana do PSB, prefeita reeleita de São Bentinho com 1.659 (54,77%), fecha o TOP SIX das candidatas eleitas mais bonitas da Paraíba.

Obs.: o objetivo da nota acima não é estereotipar as personagens e nem de longe insinuar que as candidatas alcançaram êxito por conta da beleza, apenas quebrar um pouco a cizânia que vem cercando a política ultimamente e chamar a atenção para os novos rostos da política paraibana.

Fonte: Marcos Wéric

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar