BrasilDestaques

Candidato a vereador é filmado estuprando cadela

Partido já entrou com pedido de cancelamento da candidatura

IMG_20201106_212028 Candidato a vereador é filmado estuprando cadelaO candidato Sandoval Damásio dos Santos, mais conhecido como Sandoval Leão (PT), que concorre a vereador na cidade de Caldas Novas (GO), foi filmado estuprando uma cadela dentro da própria casa, na última segunda-feira (2). A Polícia Civil disse que ele fugiu, segundo informações do G1 GO.

A casa onde o crime aconteceu é alugada, e a cadela pertence ao dono da casa. Segundo o G1, o flagra foi feito pela filha do proprietário, que chamou o pai e ele filmou a cena de estupro na quitinete.

“O homem disse que depois que fez o vídeo chegou a gritar com o candidato, agredi-lo, mas a denúncia na polícia foi feita apenas na terça-feira, quando não tinha mais o flagrante. Ouvimos relatos de que ele também foi agredido na quarta-feira devido à repercussão do vídeo e saiu da cidade. Agora, a polícia está a procura dele”, disse o delegado Gustavo Ferreira.

Segundo o presidente do diretório municipal do PT, Ciro Tomé Pereira, Sandoval foi expulso do partido e teve uma solicitação de cancelamento da candidatura. Até o momento de publicação desta reportagem, o candidato seguia apto no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ibahia

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar