CidadesDestaques

Cantor revela suposto ‘caixa 2’ em evento de Prefeitura do Cariri

São-João-1-300x237 Cantor revela suposto ‘caixa 2’ em evento de Prefeitura do Cariri

Um cantor da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, fez um desabafo, neste sábado (28), nas redes sociais, por ter ficado de fora da programação do São João promovido pela Prefeitura Municipal.

Na publicação, o cantor critica a Prefeitura por não valorizar os artistas da terra e atribui ao prefeito a sua exclusão da festa. Segundo ele, quando as bandas de fora se apresentam na cidade recebem 50% do cachê no ato do contrato e o restante antes de subirem no palco. “Aí as de casa recebem uma micharia!Aí por isso que as banda (sic) da cidade não cresce (sic)!Porque não tem reconhecimento da própria cidade!”, desabafou.

No post, o artista revelou ter fechado um contrato no ano passado pelo valor de R$ 600 e ter “sido obrigado pelo dono dos eventos” a assinar um cheque de R$ 1 mil. “Cadê os 400?Mas quem sabe tudo tem uma desculpa né?”, questionou.

postagem-3 Cantor revela suposto ‘caixa 2’ em evento de Prefeitura do Cariri postagem Cantor revela suposto ‘caixa 2’ em evento de Prefeitura do Cariripostagem-2 Cantor revela suposto ‘caixa 2’ em evento de Prefeitura do Cariri

maispb

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar