Mundo

Cão enfurecido ataca 23 pessoas e causa pânico na China

cao-ataque-300x225 Cão enfurecido ataca 23 pessoas e causa pânico na China

Um cão enfurecido atacou 23 pessoas, entre eles um menino de 6 anos e um idoso de 75, antes de ser morto pela polícia em uma cidade do centro da China, segundo mostraram imagens de câmaras de vigilância emitidas pelo canal estatal CCTV.

O incidente ocorreu na semana passada na cidade de Wengan, Província de Guizhou, uma das mais pobres do país, onde as câmaras de segurança mostraram como o animal mordia diversos transeuntes, em alguns casos saltando para tentar alcançar seus pescoços.
Publicidade

As imagens mostram também crianças correndo apavorados pelos ataques do cachorro, que duraram quase duas horas, até que a polícia interveio.

Os agentes trataram primeiro de render ao cão com paus e cassetetes, mas após uma hora de tentativas sem sucesso, sacrificaram o animal com um tiro.

As vítimas apresentaram mordidas no rosto, extremidades e costas, e dois dos atacados tiveram que ser atendidos em um hospital local pela gravidade dos ferimentos, informou o centro de controle e prevenção de doenças de Wengan.

TERRA

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar