Policial

Carga de TVs roubadas em Sertânia é recuperada na zona rural de Iguaracy

2105152uy Carga de TVs roubadas em Sertânia é recuperada na zona rural de IguaracyDe acordo com a Polícia Militar, por volta das 09h deste domingo (07), uma equipe do 23º BPM de Iguaracy fazia o deslocamento até o Distrito de Jabitacá quando recebeu uma ligação de uma das testemunhas informando que no Sítio Barriguda havia uma movimentação suspeita de um caminhão de grande porte.
A equipe seguiu para averiguar a denúncia e encontrou a vítima às margens da PE-275, a qual levou o policiamento até o local exato e ao adentrar na caatinga alguns dos criminosos fugiram quando avistaram a guarnição. Com apoio de outras equipes policiais, foram realizadas buscas na localidade e encontraram uma placa de GPS, modelo TK’2 V10.11 (CLARO), utilizado para o rastreamento de cargas, e um bloqueador de GPS.
Durante a ocorrência uma guarnição do 3º BPM informou que a carga havia sido roubada no dia 06/03 na BR-232, próximo ao Distrito de Rio da Barra, no município de Sertânia, segundo a motorista do veículo Cavalo Scânia — branco — placa NWI-7823, baú carga semirreboque, placa NKN-0734, três assaltantes de posse de um revólver tomaram a direção do caminhão, fazendo-a de refém, e depois de descarregarem todo o material a abandonaram, juntamente com o veículo, nas proximidades do Distrito de Albuquerque Né.
As equipes policiais prenderam dois suspeitos, um deles foi visto saindo da caatinga em atitude suspeita e confessou que teve participação no roubo da carga, logo depois outro suspeito foi preso na PE-275, o qual também confirmou participação no crime.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, onde foi instaurado inquérito por portaria. Foram recuperados 681 aparelhos de TV 43 Full HD, Philco/Quadcore TV, avaliados em R$ 1.198.750,00 (um milhão cento e noventa e oito mil e setecentos e cinquenta reais), configurando a maior apreensão de carga roubada na área do 23º BPM.
MIDIAEMAÇAO
2105152ut Carga de TVs roubadas em Sertânia é recuperada na zona rural de Iguaracy

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar