CidadesDestaques

Caririzeira encontra Bolsonaro em Brasília e ora por ele

WhatsApp-Image-2019-03-06-at-19.19.07-768x768-380x380 Caririzeira encontra Bolsonaro em Brasília e ora por ele

A paraibana Mirtes Hortência, moradora de Pocinhos, que visitava Brasília durante o feriado do carnaval , encontrou o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que nesta quarta-feira (6) ao sair do Palácio da Alvorada rumo ao Palácio do Planalto participou de uma oração junto a visitantes que estavam do lado de fora da residência oficial.

De acordo com Mirtes Hortência, a chegada do presidente foi inesperada e poder falar com ele e ainda orar por ele, foi ainda mais surpreendente. “Viemos passear apenas com o desejo de vir e tirar algumas fotos e fomos abençoados de ter o privilégio de vê-lo. Oramos para que o senhor colocasse um homem de Deus, uma pessoa voltada para a nação”, disse.

Cerca de 15 pessoas estavam na portaria quando o comboio presidencial deixava o local. Ao descer do carro, o presidente foi abraçado e cercado por um grupo que fez orações pedindo que ele fosse “abençoado em suas decisões”.

Fonte: Com informações do Globo

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar