Paraíba

Carlos Bolsonaro ataca Túlio Gadêlha em rede social: ‘queima ou torra’ – VEJA VÍDEO

20200421-cats-5-1200x797-1-1 Carlos Bolsonaro ataca Túlio Gadêlha em rede social: ‘queima ou torra’ – VEJA VÍDEO

Filho do presidente Jair Bolsonaro e vereador da cidade do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro divulgou um vídeo polêmico capturado do Instagram de Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes.

Na ocasião, ele mostrou os comentários de uma publicação recente do Deputado Federal, nos quais uma seguidora insinuou que a morte de Bolsonaro resolveria o atual problema do país.

“Uma facada verídica resolveria tudo”, disparou a moça, que dividiu opiniões na publicação. O que deu o que falar, porém, foram as curtidas do tal comentário.

O vídeo mostrou que Túlio foi um dos que curtiram a mensagem polêmica. “Uma facada em quem? No presidente? Só pode ser. E o deputado curtiu o comentário”, acusou.

Na legenda, Carlos disparou: “William…. vulgo menin(x) da ex-esposa do Bonner… queima ou torra? Ess(x) não engana ninguém!”.

Em seguida, divulgou uma foto na qual Túlio aparecia fantasiado de Power Ranger rosa em um dos dias de Carnaval, com o intuito de “descredibilizar” o político.

Recentemente, Túlio chegou a chamar Bolsonaro de “presidentezinho”, fazendo referência ao que ele falou sobre o coronavírus, dizendo que “era só uma gripezinha”.

Confira:

William…. vulgo menin(x) da ex-esposa do Bonner… queima ou torra? Ess(x) não engana ninguém! pic.twitter.com/GhPtxKZLL7

— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) April 21, 2020

View this post on Instagram

É isso.

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

View this post on Instagram

Aguenta firme, galera. Vai passar! 🙏🏼

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

O post Carlos Bolsonaro ataca Túlio Gadêlha em rede social: ‘queima ou torra’ – VEJA VÍDEO apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar