Destaques

Carnaval de São João do Tigre atrai mais de 30 mil foliões, sendo um dos maiores da PB

53722169_2110021232450022_2325984103729463296_n Carnaval de São João do Tigre atrai mais de 30 mil foliões, sendo um dos maiores da PB

A cidade de São João do Tigre se consolidou como um dos principais destinos do interior da Paraíba no período do carnaval. A festa este ano reuniu mais de 30 mil foliões nos 4 dias de shows e foi marcada pela segurança, infraestrutura turística e organização.

O carnaval da cidade começou no sábado (02) com a apresentação do bloco Zé Pereira e já reuniu o maior público desde sua criação. A festa seguiu pelo domingo (03), segunda (04) e terça (05) com grandes shows e a praça de eventos completamente lotada. Segundo a opinião de vários foliões participantes, a festa surpreendeu.

Um espaço de alimentação foi instalado fora do local do evento, dando mais comodidade a vendedores e clientes. A festa foi ainda transmitida em tempo real através da produtora H Mais.

Outro destaque do carnaval foi a segurança. Cerca de 40 homens das polícias e seguranças privados garantiram a tranquilidade do evento, que não registrou qualquer ocorrência nos quatro dias de realização.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar