Destaques

Carpinteiro é assassinado a tiros na frente de casa no Sítío Salgadinho em Sertânia

Sertania-pe-assasinato-300x157 Carpinteiro é assassinado a tiros na frente de casa no Sítío Salgadinho em SertâniaQuatro pistoleiros armados invadiram uma casa na noite desta quarta-feira (20), e assassinaram um agricultor no Sítio Salgadinho na área rural do município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a polícia, a vítima Diodato Félix da Silva Neto, 29 anos, dormia coma esposa quando a porta da casa foi derrubada pelos assassinos que estavam a sua procura, mesmo com a esposa da vítima implorando para que os homens não fizessem nada com ele, Diodato foi arrastado de dentro de casa e executado na porta da residência.
Em conversa com os policiais a companheira informou desconhecer a motivação do crime, o corpo permaneceu no local até a madrugada desta quinta-feira (21) e foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar