Paraíba

Carro com adesivos falsificados da PF é apreendido em Campina Grande

carroadulteradopf1-300x225 Carro com adesivos falsificados da PF é apreendido em Campina Grande

Um carro com adesivos falsificados da Polícia Federal foi apreendido no início da noite da segunda-feira (7) em Campina Grande. O veículo, encontrado pela Polícia Militar, estava abandonado em frente a uma casa na rua Maria Carolina de Amorim, no bairro Três Irmãs. O chassi do carro foi adulterado.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a apreensão aconteceu após a PM receber uma ligação anônima informando que havia um carro da PF parado em frente a uma residência. Ao chegar no local, os policiais acharam um Chevrolet Astra de cor preta e com os adesivos. No interior do veículo, foram encontrados bonés e camisas da Polícia Federal.

O carro foi levado para  o pátio da PF no bairro do Catolé. Depois das investigações, a polícia descobriu que o veículo foi usado por dois homens que teriam usado o carro para colher informações na agência dos Correios que fica no Distrito de São José da Mata, em Campina Grande.

Imagens do sistema de segurança mostram que a dupla chegou na agência no carro adulterado e foram direto conversar com um dos funcionários. Segundo a polícia, os dois perguntaram sobre a quantidade de dinheiro que havia no cofre do local. Após isso, foram embora. Até a manhã desta terça-feira (8), a polícia não tinha a identidade dos suspeitos.

G1PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar