Policial

Carro tenta ultrapassar, bate em frente com ônibus e duas pessoas morrem e outras ficam feridas na BR-230

FCB05B1A-E033-4827-9BE3-69B68DF85DCC-465x465-300x300 Carro tenta ultrapassar, bate em frente com ônibus e duas pessoas morrem e outras ficam feridas na BR-230

Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras feridas na rodovia federal, BR-230, no município de Soledade, no Cariri paraibano. A batida ocorreu entre na manhã desta quinta-feira (21).

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h, no trecho do quilômetro 197 da BR-230. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido durante uma tentativa de ultrapassado.

Segundo o relato de testemunhas, o carro de passeio teria iniciado uma ultrapassagem mas não conseguiu finalizar. O motorista do ônibus, que trafegava no sentido oposto, ainda teria tentado livrar a batina no carro, desviando para o acostamento, mas ainda atingiu parte do carro.

Até 7h desta quinta-feira não foi confirmado quantas outras pessoas teriam ficado ferida. As vítimas estão sendo socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda de acordo com a PRF, algumas vítimas ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar