DestaquesParaíba

Cartaxo e Batinga visitam obra da Beira Rio e projeta entrega para dezembro

48efb55a-cccb-4caa-8bc4-41c3532d644e-800x600-300x225 Cartaxo e Batinga visitam obra da Beira Rio e projeta entrega para dezembro

Visita técnica a primeira etapa da Ponte da Beira Rio (Foto: ALbemar Santos/MaisPB)

A Prefeitura de João Pessoa entregou nesta quinta-feira (16) a primeira etapa da obra de requalificação da avenida Beira Rio. A estimativa é que a obra seja concluída até o mês de dezembro.

Em entrevista ao Portal MaisPB, o prefeito Luciano Cartaxo explicou que está sendo feita toda requalificação da avenida Beira Rio, com padronização de calçadas, construção de ciclovias, além de intervenções que vão garantir maior fluidez no trânsito.

“O trabalho está sendo concluindo e vamos avançar ainda mais com a segunda etapa. Esse conjunto de ações são muito importantes”, frisou.

Por sua vez, o superintende de Mobilidade Urbana, Carlos Batinga, afirmou que 15 agentes da Semob estarão no local por um período, até que a população se adapte às mudanças feitas no trânsito do local.

“Todas as mudanças causam algum tipo de reclamação no primeiro momento. Apesar de está sinalizado, as pessoas não estão obedecendo pelo costume que já têm com o trajeto anterior. Mas em poucos dias tudo estará funcionando normalmente”, afirmou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar