Política

“Cartaxo tem envergadura para qualquer cargo”, diz Cássio sobre 2018

Cássio-na-convenção-300x225 “Cartaxo tem envergadura para qualquer cargo”, diz Cássio sobre 2018

As especulações em torno da disputa para o governo do Estado em 2018 se tornou um assunto recorrente na abordagem às maiores lideranças do Estado. Com o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) não foi diferente. O tucano teve papel fundamental na aliança que resultou na reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e foi sobre ele que Cássio respondeu: “Cartaxo tem envergadura para disputar qualquer cargo na Paraíba, inclusive de governador, mas o importante é preservar a unidade das oposições”.

Para Cássio, este “não é o momento de pensar em nome de A, B ou C”. O tucano defende o fortalecimento da frente das oposições, que reúne grandes nomes da política paraibana. Além do próprio Cássio e do prefeitura Cartaxo, fazem parte desta frente o prefeito reeleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o senador José Maranhão (PMDB).

“No momento próprio nós vamos definir qual será o nosso candidato, o representante desse segmento político do estado para disputar a eleição de 2018”, disse Cássio.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar