DestaquesPolicial

Casal é preso com 10 quilos de cocaína dentro de carro, em Campina Grande

policia_federal_paraiba-551x390 Casal é preso com 10 quilos de cocaína dentro de carro, em Campina GrandeDuas pessoas foram presas e 10 quilos de cocaína foram apreendidos, em Campina Grande, na noite desta quarta-feira (8). O flagrante aconteceu no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 144 da BR-230. O casal foi abordado em um veículo que estava indo de Natal, no Rio Grande do Norte, para Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com a PRF, em um primeiro momento, o casal aparentou tranquilidade, mas após ser anunciada uma revista no veículo os suspeitos demonstraram nervosismo. Durante a revista no carro a polícia encontrou 10 quilos de cocaína.

O homem informou a polícia que é motorista de transporte por aplicativo e que estava transportando a droga para pagar prestações atrasadas do carro. Já a mulher relatou aos policias que estava de carona com ele.

O material foi encaminhado para a Polícia Civil e o casal foi autuado em flagrante. Além da droga apreendida foi encontrada dentro do carro uma balança de precisão e uma maquineta de cartão de crédito. O veículo também foi apreendido.

Os dois suspeitos estão presos na Central de Polícia de Campina Grande e, por terem sido autuados em flagrante por tráfico de drogas, podem ser penalizados de cinco até quinze anos de reclusão. Eles aguardam por audiência de custódia.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar