Policial

Casal é preso em flagrante pela PF e PM vendendo drogas em João Pessoa

dorgas-prisao-pf-pm-joao-pessoa-pb-300x169 Casal é preso em flagrante pela PF e PM vendendo drogas em João Pessoa

Um casal foi preso pelas Polícia Federal e Militar em flagrante negociando a venda de drogas no Planalto da Boa Esperança, em João Pessoa, na sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Federal, os suspeitos foram presos com 14 kg de maconha, 111 gramas de crack, uma balança de precisão e cerca de R$ 1,9 mil supostamente proveniente da venda de drogas.

Com os dois presos as polícias também encontrou um caderno de anotações sobre as relações comerciais. O homem e a mulher presos em flagrante foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Ambos foram indiciados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico, nos quais as penas somadas podem chegar a 25 anos de reclusão.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar