DestaquesPolicial

Casal é vítima de tentativa de homicídio em cidade do Cariri

28102016190617-300x225 Casal é vítima de tentativa de homicídio em cidade do Cariri

O serrabranquense José Alexandre Bernardo de Lima e sua esposa Vereonice Gonçalves de Lima, residentes no bairro do Ahú, em Serra Branca, foram alvejados com disparos de arma de fogo no final da tarde desta sexta-feira, 28.

Segundo informações, o casal seguia em uma moto quando uma dupla em outra motocicleta efetuaram disparos contra o casal, atingindo de raspão a mulher e seu marido com dois disparos.

Segundo uma enfermeira do Samu, o caso mais grave é o de José Alexandre que recebeu dois disparos, sendo um no ombro e outro no abdômen. Ele foi socorrido inicialmente para o Hospital de Serra Branca e em seguida foi removido para Campina Grande. Seu estado de saúde e grave.

Os motivos da dupla tentativa de homicídio não foram revelados e a Polícia Civil e Militar já trabalham para identificar os responsáveis pelo crime.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar