DestaquesPolicial

Casal que trazia droga de João Pessoa para distribuir em Monteiro é preso em flagrante

e17c186eb9077cbeac8526f7738e2917_M-180x300 Casal que trazia droga de João Pessoa para distribuir em Monteiro é preso em flagrantePor volta das 21 horas deste domingo (14) foram presos no Distrito de Santa Luzia do Cariri Marcela Ferreira de Oliveira, 23 anos ,residente no jardim Veneza em João Pessoa, e Francisco de Assis Nascimento,conhecido como Franck 42 anos de idade, residente no conjunto Mario Andreaza em João Pessoa.

drogamonteiro Casal que trazia droga de João Pessoa para distribuir em Monteiro é preso em flagrante

O casal estava indo para  a cidade de  Monteiro em um veiculo Santana prata.Foi encontrado no carro 3 quilos de maconha prensada e 3 bolas de crack, equivalente a 150 gramas de crack.

A droga foi encontrada em uma bolsa verde que  no piso co carro próximo aos pés de Marcela Ferreira.O casal disse que não conhece a quem seria entregue a droga em Monteiro e também não revelou quem teria entregue a droga aos mesmos na capital.

Com essa apreensão, a quadrilha  teve um prejuízo de aproximadamente 15 mil reais.O casal foi preso pela Policia Civil numa barreira policia no Distrito de Santa Luzia do Cariri.O casal foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Paulo Rabelo.

OPIPOCO com Paulo Viana.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar