Cidades

Casas serão demolidas pela Defesa Civil após deslizamento em barreira

CASAS-693x390 Casas serão demolidas pela Defesa Civil após deslizamento em barreira

A Defesa Civil de João Pessoa informou que seis casas situadas na barreira do bairro Castelo Branco serão demolidas devido ao risco de desmoronamento. Os moradores já foram alertados e deixaram o local. Parte da barreira desabou na manhã desta sexta-feira (14), após horas de chuvas intensas.

Conforme o coordenador do órgão, Noé Estrela, a previsão é de que a demolição seja realizada ainda nesta sexta. As famílias desalojadas serão levadas para um abrigo provisório. O endereço ainda não foi definido.

“Essa é uma medida de emergência. Depois, essas famílias poderão procurar um imóvel para alugar e a prefeitura entra com o auxílio financeiro”, informou.

O trabalho de demolição será realizado pela Defesa Civil, em conjunto com outras secretarias municipais.

João Pessoa e região metropolitana têm recebido chuvas fortes desde a noite da quarta-feira (12) e vários transtornos foram registrados.

PORTAL CORREIOS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar