Política

Cássio: “Até semana passada o governador estava adulando Lucélio e Luciano”

23-04-2018.214956_asauna Cássio: “Até semana passada o governador estava adulando Lucélio e Luciano”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu as críticas direcionadas à pré-candidatura a governador de Lucélio Cartaxo (PV), feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), e lembrou que em 2014 João Azevedo (PSB) e Ricardo estiveram lado a lado com Lucélio e Luciano Cartaxo (PV).

Ele afirmou que os agentes políticos só têm serventia para João e Ricardo quando fazem parte do governo e, quando deixam de fazer parte param de servir.

– Até a semana passada o governador e João Azevedo estavam adulando Lucélio Cartaxo e Luciano Cartaxo para que os dois pudessem compor o governo. É assim, se compõe o governo presta, se não compõe, passa a não prestar. Por que Lucélio servia em 2014 e não serve em 2018? Por que Cássio serviu em 2010 e não serviu em 2014? – frisou.

As informações foram veiculadas na Rádio Arapuan FM.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo