Política

Cássio diz que admitir pretensão de ser candidato em 2018 pode rachar oposição

cartaxo-e-cassio-1-300x156 Cássio diz que admitir pretensão de ser candidato em 2018 pode rachar oposição

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) optou pela prudência ao comentar sobre a possibilidade de se candidatar mais uma vez ao Governo do Estado em 2018. Ele até admite que há o clamor de boa parte de sua base para que seja o candidato das oposições, porém ainda há muito diálogo com os partidos e lideranças em que o PSDB se uniu nas eleições municipais, como o PMDB e o PSD. As declarações foram dadas em um programa de rádio local, na tarde desta segunda-feira (20).

“As discussões sobre 2018, só ano que vem. A frente das oposições teve uma vitória muito expressiva nas últimas eleições.Temos muitos nomes para a disputa do ano que vem, e fico muito feliz por ser lembrado. Eu sou senador, já fui governador duas vezes, mas temos vários outros nomes dentro da frente das oposições, inclusive dentro do meu partido, como os prefeitos Romero Rodrigues (Campina Grande) e Zenóbio Toscano (Guarabira). Já nos outros partidos da frente, temos o senador José Maranhão, o prefeito Luciano Cartaxo e o deputado Aguinaldo Ribeiro”, declarou.

E afirmou que a antecipação de anúncio de uma possível candidatura sua pode causar um racha na frente das oposições.

“No nosso campo das oposições, são vários os nomes. Vamos estudar quem tem maior chance para a disputa. Se você precipita esse tema (se é candidato ou não), não resolve nada e termina criando um ambiente de instabilidade e discórdia. Acho que todos esses nomes que citei tem chances e outros que não citei por não me recordar. Mas, deixar essa discussão para 2018 é a melhor estratégia”, afirmou.

Com Paraíba Já

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar