Paraíba

Cássio diz que o paraibano está sendo “extorquido” : “RC quebrou o Estado”

10-01-2017.193347_afgogocaaa-300x189 Cássio diz que o paraibano está sendo “extorquido” : “RC quebrou o Estado"

“O paraibano está sendo extorquido pelo Governo (Ricardo Coutinho), com um arrocho fiscal como nunca se viu no Estado. Em vez de controlar os gastos do Governo, ele prefere aumentar impostos”. A frase foi proferida pelo senador Cássio Cunha Lima, durante sua entrevista ao programa Intrometidos desta segunda-feira (dia 10).

Cássio lembrou os recentes aumentos de impostos e criação de taxas “têm um poderoso efeito recessivo, num cenário de crise, o que só levará ao fechamento de empresas e de postos de trabalho, esta é uma receita que não funciona”. E pontuou: “O governador é um péssimo gestou, quebrou o Estado para se reeleger, e quer que os paraibanos paguem a conta.”

Segundo o tucano, “o estilo do governador é não controlar gastos, prestar péssimos serviços à população, e cobrar mais impostos do cidadão, para bancar sua política de empreguismo, com a nomeação de apadrinhados aos milhares, como o caso desses codificados que custam aos cofres públicos mais de R$ 20 milhões por mês”.

Blog Helder Moura

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar