DestaquesPolítica

Cássio pede para Cartaxo reconsiderar o ‘fico’ mas recebe um não

CASSIO-E-CARTAXO-300x165 Cássio pede para Cartaxo reconsiderar o ‘fico’ mas recebe um não

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pediu para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) reconsiderar o ‘fico’ mas recebe um não. Eles se reencontraram nesse sábado (10), em uma reunião na casa do prefeito, em João Pessoa. A reunião foi a primeira, entre os dois, após a decisão de Cartaxo de continuar no comando da PMJP.

De acordo com o relato do senador, foi uma conversa “boa e longa”, oportunidade em que conversaram sobre a conjuntura política nacional e regional. “Renovei o apelo para que ele reconsiderasse sua decisão de não concorrer ao governo nas eleições desse ano”, disse Cássio.

Já o prefeito escutou as suas ponderações, mas, segundo Cássio, manteve a disposição de concluir seu mandado na Prefeitura de João Pessoa.

Ainda sobre o encontro, o senador relatou que há tempo para novas conversas com Cartaxo para tratar da chapa das oposições para o Governo da Paraíba.

Paraíba Online

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar