Esportes

Ceará vence Flamengo no Maracanã e aumenta pressão sobre time rubro-negro

images-90 Ceará vence Flamengo no Maracanã e aumenta pressão sobre time rubro-negroO Flamengo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro perdeu para o Ceará por 2 a 0, hoje (10), no Maracanã, e sofreu a segunda derrota consecutiva. Agora sem vencer há três jogos, a equipe de Rogério Ceni perdeu mais uma chance de se aproximar do líder São Paulo, que perdeu para o Santos,, e vê a pressão aumentar com a má fase na competição.

Essa foi a quarta derrota do Flamengo sob o comando de Rogério Ceni. Agora, o treinador tem o retrospecto de quatro vitórias, quatro empates e quatro reveses, o que representa um aproveitamento de 44,4% dos pontos disputados. Foi também a quarta derrota do Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão. Anteriormente, Atlético-MG, São Paulo e Fluminense haviam sido os algozes rubro-negros.

Com o resultado, o Flamengo ficou estacionado nos 49 pontos e perdeu a chance, pela segunda rodada seguida, de encostar no líder São Paulo. O time tricolor perdeu para o Santos por 1 a 0, no Morumbi, mas segue sete pontos à frente dos rubro-negros – soma 56. Já o Ceará chegou aos 39 pontos, na nona colocação, e se mostra disposto a entrar por briga na zona de classificação para a Libertadores.

Na próxima rodada, o Flamengo tentará a recuperação contra o Goiás, no dia 18, no estádio da Serrinha, em Goiânia (GO). O Ceará, por sua vez, atuará na Arena Castelão, um dia antes, contra o RB Bragantino.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo