Emprego

CFO dos Bombeiros da Paraíba 2020 é suspenso por tempo indeterminado

bombeiros-533x400 CFO dos Bombeiros da Paraíba 2020 é suspenso por tempo indeterminado

Está suspenso, por tempo indeterminado, o concurso público para o Curso de Formação de Oficiais 2020 do Corpo de Bombeiros da Paraíba (CFO BM 2020), que oferece 30 vagas. Conforme ato publicado no site do Corpo de Bombeiros, a suspensão se deve à situação de calamidade pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

O concurso já havia realizado a etapa individual e o exame psicológico. A próxima etapa seria o exame médico, que estava previsto para o dia 2 de abril. Segundo o ato, são considerados válidos os exames médicos solicitados no edital que tenham sido expedidos nos 60 dias anteriores à data definida como previsão para o exame de saúde.

A Comissão Organizadora do certame recomenda aos candidatos que fiquem atentos às publicações no site dos Bombeiros e no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) para se informarem sobre as novas datas para os exames que foram adiados.

O CFO BM 2020 oferece 25 vagas para homens e cinco para mulheres. Os aprovados em todas as fases vão ingressar o Curso de Formação de Oficiais, que tem duração de três anos letivos. Após o fim do CFO, os alunos são qualificados como engenheiros de segurança contra incêndio e pânico, uma habilitação de nível superior.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar