DestaquesPolítica

Chapa de Ruan Pereira sofre alteração e novo vice é anunciado pelo grupo

imagem-2-2 Chapa de Ruan Pereira sofre alteração e novo vice é anunciado pelo grupoO candidato a vice-prefeito pela oposição sumeense, Jansen Freitas, ligado a Coligação que tem a frente o candidato a prefeito de Sumé, Ruan Pereira anunciou na manhã desta segunda-feira, 05, que estava desistindo da disputa nas eleições desse ano.

Ele disse que não conseguiu a documentação necessária para ser candidato e por isso desistiu de concorrer. Jansen justificou dizendo que não teve tempo suficiente para se afastar das suas funções profissionais.

No local de Jasen, foi anunciado o nome do empresário Temizinho para compor chapa com Ruan Pereira.

“Eu tive a coragem e vontade de pedir e implorar com toda minha força”, comentou Jasen, fazendo referência a Temizinho. Ele disse ainda que pediu a Temizinho para fazer parte da chapa e recebeu a confirmação de Temezinho. Com a sinalização positiva de Temizinho, Jasen disse que estava tirando um peso das suas costas.

vitrinedocariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar