Destaques

Chove granizo na cidade de Monteiro

timthumb-1-1-300x218 Chove granizo na cidade de Monteiro

Uma chuva de granizo foi registrada na tarde desta quinta-feira (19), no município de Monteiro. Apesar de leve, a chuva chamou a atenção da população que chegou a recolher algumas pedras de gelo. A chuva durou poucos minutos e não provocou estrados.

De acordo com informações colhidas , a maior intensidade da chuva ocorreu nas imediações do Hospital Santa Filomena. Para a sorte da população, a chuva de granizo logo acabou e o tamanho das pedras não era suficiente para causar danos.

O granizo se forma em grandes nuvens de tempestade, particularmente naquelas com correntes ascendentes e intensas, com alto conteúdo de água líquida, grande extensão vertical, gotas de água de grande porte e onde uma boa parte da camada de nuvem tenha temperatura abaixo de 0°C.

CL

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar