CidadesDestaques

Chuva em Monteiro reacende esperança de agricultores

chuva-fotos Chuva em Monteiro reacende esperança de agricultores

Voltou a chover no Município de  Monteiro no Cariri paraibano na tarde desta quarta-feira (22). A chuva não para de cair desde o inicio da semana reacendendo a esperança do povo caririzeiro.

Pluviômetros de algumas localidades da zona urbana de Monteiro registraram 30mm no inicio da semana, enquanto outros da zona rural registraram até 110mm, como foi o caso do sítio Olho D’água do Silva.

Com as chuvas vem a esperança de agricultores na região do Cariri, como é o caso de um Agricultor que mora na região e está otimista com a chegada das chuvas.

Quem espera comer e lucrar com o  milho nas festas juninas pode ter alguma esperança. Se plantar o milho ligeiro e a chuva continuar caindo, pode ser que já tenha milho no São João”, destacou o agricultor. Para ele, resta agora pedir a Deus que continue chovendo para que todos os agricultores possam ter uma boa safra”.
Até o fechamento dessa matéria a chuva ainda continuava forte.
O PIPOCO
Confira vídeo:

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar