DestaquesPolicial

Cinco veículos são tomados por assalto no Cariri neste final de semana

pm-pb2-520x287 Cinco veículos são tomados por assalto no Cariri neste final de semanaCinco veículos foram tomados por assalto no último final de semana e deixaram a população assustada na região do cariri paraibano.

Na cidade de Sumé, duas motocicletas foram tomadas por assalto, ambas realizadas na zona rural do município. A primeira ação foi registrada no Sítio Pinhões, onde uma moto modelo Bros de cor vermelha, ano 2010 – placa PET-5138 Sertânia/PE, foi tomada por assalto pelos criminosos.

A outra ação ocorreu já na madrugada desta segunda-feira(25) no sitio Conceição, onde uma motocicleta CG 150 de cor vermelha ano 2008 PLACA KMC 6068, foi levada pelos assaltantes. A motocicleta pertence a Nillto de Barroca, residente na cidade de Camalaú -PB.

Em Monteiro, o caso aconteceu no sítio Mata Verde, os bandidos levaram uma Motocicleta Honda 2010, modelo “CARA DE GATO” de cor preta com placa NXY-1132, Tuparetama/PE

Já o outro produto de roubo foi registrado neste domingo(24) próximo à cidade da Prata. O veículo roubado foi um Golf branco pertencente ao desportista sãojoense conhecido por Togo que trabalhava na secretaria de esportes da Prefeitura de São João do Cariri.

No momento da ação, Togo estava passeando com seu filho Antônio, quando foram abordados por três homens encapuzados. Os criminosos fizeram os sãojoenses de reféns e levaram até uma estrada próxima ao Distrito de Santa Luzia do Cariri, onde foram então liberados pelos criminosos.

A Polícia Militar montou um forte esquema e faz diligência pela região na tentativa de capturar os assaltantes e os veículos tomados por assalto na região do cariri.

OPIPOCO com De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar