Esportes

Cirino aumenta sequência matadora, Fla domina Confiança e avança na Copa do Brasil

marcelocirino-flamengo-alexandrecassiano-glo2-300x190 Cirino aumenta sequência matadora, Fla domina Confiança e avança na Copa do BrasilDepois de falhar no ataque na partida de ida e ser derrotado, o Flamengo sobrou no jogo de volta contra o Confiança pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe carioca dominou e venceu o adversário sergipano por 3 a 0 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Marcelo Cirino brilhou ao fazer dois gols, ambos no segundo tempo. O camisa 7, inclusive, aumentou sua sequência matadora: incluindo este jogo, são seis gols nos últimos cinco duelos. O outro gol foi do argentino Mancuello, que também se destacou ao longo dos 90 minutos.

Vale a menção para outro meio-campista do time carioca: Willian Arão. O camisa 5 participou dos três gols do Flamengo e foi importante na construção das jogadas ofensivas da equipe.

Com o placar agregado de 3 a 1, a equipe avançou para a segunda fase da torneio nacional e enfrentará o vencedor do duelo entre Imperatriz-MA e Fortaleza, que empataram em 1 a 1 no primeira jogo – a partida de volta será ano dia 27 de abril, na casa dos cearenses.

uol

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo