Esportes

Clássicos movimentam fim de semana no paraibano de futebol

almeidao-800x600 Clássicos movimentam fim de semana no paraibano de futebol

O Campeonato paraibano de futebol 2017 tem sequência neste fim de semana com uma rodada recheada de clássicos. Neste sábado, em João Pessoa, no CT Ivan Thomaz, o quinto colocado CSP recebe o Internacional que ocupa o sétimo lugar na tabela. Já no Amigão, em Campina Grande, o Serrano, quarto colocado recebe o Paraíba de Cajazeiras que é o oitavo.

No domingo tem “Botauto” no Almeidão.  O jogo também expõe os dois extremos em termos de classificação,  já que o Belo  é líder isolado, enquanto o Auto amarga a lanterna. O Amigão, em Campina Grande, será palco do “Clássico dos Maiorais”.

Na sexta colocação o “mandante” Campinense, de técnico novo, enfrenta seu maior rival, o Treze, que está em terceiro na classificação geral. Fechando a rodada, Atlético, vice-líder, e Sousa, vice-lanterna, esquentam ainda mais a temperatura no Sertão paraibano. O jogo será no Perpetão, em Cajazeiras.

Foram realizados até agora 20 partidas na competição com 35 gols marcados. Quatro jogadores dividem a artilharia.  Rafael Oliveira (Botafogo), Augusto (Campinense)  Bruno Paraíba (CSP) e  Mosquito (Atlético) marcaram três gols cada um.

Albemar Santos – MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar