Emprego

Codisma inscreve para cursos de idiomas com aulas virtuais

cursos-gratuitos-qualificacao-profissional-curitiba Codisma inscreve para cursos de idiomas com aulas virtuais

A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (Codisma) está com inscrições abertas para novas turmas dos cursos de idiomas, período 2020.2, nos seguintes idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano e alemão. Além de turmas voltadas para adolescentes, preparatórias para proficiência, conversação e inglês para Toefl.

Devido aos desdobramentos da pandemia da Covid-19, não foi possível a reabertura das instituições de ensino. As inscrições são exclusivamente pelo site da Codisma (www.portalcodisma.com.br). Ao acessar o site, o aluno deve escolher o idioma que vai cursar, neste momento abrirá uma página onde ele deverá inserir os seus dados completos. Ao completar o cadastro, o aluno será redirecionado para concluir a inscrição inserindo a forma de pagamento.

Todos os cursos ofertados pela Codisma estão com 40% de desconto na matrícula e 20% nas mensalidades. Os alunos da Universidade Federa da Paraíba (UFPB), bem como de instituições parceiras e conveniadas da Codisma, continuam com desconto especial nos cursos. Para isso, é necessário comprovar o vínculo com essa instituições no ato da inscrição.

Os cursos de idiomas da Codisma estão abertos para toda comunidade em geral. O único pré-requisito é ter idade igual ou superior a 12 anos, para turmas voltadas aos adolescentes e 15 anos para as demais turmas. As aulas estão previstas para começar no dia 1º de agosto de 2020 e serão ministradas de forma virtual.

Para mais informações sobre as inscrições dos cursos, os interessados podem ligar para os seguintes números: 99933-2246 (WhatsApp)/ 99937-0023/ 99921-0577. Enviar e-mail para: [email protected], ou ainda acompanhar a Codisma no Instagram, @cooperativa_codisma, ou no facebook, Cooperativa Codisma.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar