DestaquesPolicial

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Centro de Sumé

plantao-policial-2-300x225-3-1-1-300x225 Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Centro de Sumé

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida 1° de Abril, no Centro da cidade de Sumé, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu por volta das 18h30 da noite deste domingo, 20, e envolveu duas motocicletas.

Conforme informações apuradas pelo portal, uma das motos que era conduzida por um homem, colidiu na traseira de outra moto, pilotada por uma mulher, após fazer uma manobra sem dá sinal.
Duas mulheres que seguiam na moto ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Sumé. O condutor da outra moto envolvida no acidente, não ficou ferido.
Esse é o segundo acidente registrado na Avenida 1° de Abril neste fim de semana. Na noite deste sábado (20), Um casal ficou ferido após uma colisão entre uma moto e um carro. O casal foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, devido à gravidade dos ferimentos.
VITRINE DO CARIRI
Com Jacquelline Oliveira

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar