DestaquesPolicial

Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e quatro feridas no Cariri

CARRO Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e quatro feridas no Cariri

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (31), resultou na morte do cabaceirense Marcos Antônio, conhecido por Negão de Seu Jaime. Ele vinha com mais três pessoas em um carro, retornando da cidade de Boqueirão, quando diferenço acidente por volta das 23hrs.

De acordo com informações, em um dos veículos estavam os cabaceirenses Marcos Antônio, Diego de Aldo, Carlinhos e Marcinho (pai e filho). Eles voltavam de Boqueirão quando colidiram com o carro dirigido pelo jovem de 20 anos de idade, que voltava de Cabaceiras.

A causa do acidente ainda não foi confirmada, mas com o impacto da colisão frontal, um dos veículos saindo até da pista, a rodovia PB 148, que liga Boqueirão a Cabaceiras. O Samu foi acionado e transferiu de forma rápida para o Hospital de Trauma de Campina Grande o cabaceirense Marcos Antônio e o jovem de Boqueirão, também identificado como Marcos, que conduzia o segundo carro.

Marcos Antônio faleceu já no hospital e o jovem boqueirãoense está se recuperando. Marcinho, que é de Cabaceiras, também foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas se recupera. Aldo e Carlinhos tiveram apenas escoriações e não precisaram ser socorridos.

Marcos Antônio faleceu já no hospital e o jovem boqueirãoense está se recuperando. Marcinho, que é de Cabaceiras, também foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas se recupera. Diego e Carlinhos tiveram apenas escoriações e não precisaram ser socorridos. (Com De Olho no Cariri)

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar