Esportes

Com drama, Palmeiras vence o Corinthians nos pênaltis e é campeão paulista.

palmeiras-e-corinthians-na-final-do-paulista- Com drama, Palmeiras vence o Corinthians nos pênaltis e é campeão paulista.Palmeiras foi campeão do Campeonato Paulista depois de 12 anos de espera e muito drama. Na tarde de hoje (8), no Allianz Parque, o Alviverde derrotou o rival Corinthians nos pênaltis, por 4 a 3, e faturou o título. Luiz Adriano fez o gol da equipe de Vanderlei Luxemburgo no tempo normal, mas viu Jô, no último lance, igualar em 1 a 1 através de uma penalidade. O clube não vencia o troféu desde 2008.

A conquista, da forma que foi, pode servir como “troco” ao Paulistão-18, quando o Corinthians foi campeão dentro da nova casa palmeirense, também nos pênaltis. Agora, são 23 títulos paulistas ao Palmeiras, que se isola como segundo maior vencedor estadual (o Corinthians lidera o ranking com 30 taças). O Alviverde, aliás, não vencia o rival desde setembro de 2018.

UOL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar