Esportes

Com gol heroico de Gustavo, Corinthians vence o Atlético Mineiro

14316633-high-585x390 Com gol heroico de Gustavo, Corinthians vence o Atlético Mineiro

Ter uma boa defesa representa meio caminho andado para ser campeão brasileiro. Em nove das 16 edições do campeonato por pontos corridos desde 2003 o time que levantou a taça foi o menos vazado. Esse é o principal (mas não o único) motivo para o torcedor do Corinthians confiar na conquista do octa.

Na vitória com cara de Corinthians por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no aniversário de 109 anos do clube, a defesa mais uma vez foi eficiente, e o Timão teve paciência e frieza para decidir no fim.

A equipe de Fábio Carille sofreu apenas nove gols em 17 rodadas, sendo a melhor no quesito no campeonato. O líder Flamengo foi vazado o dobro de vezes, 18, uma a mais que o Santos, segundo colocado, que levou 17.

É bem verdade que o Corinthians cometeu alguns vacilos na marcação diante do Atlético-MG, sobretudo no primeiro tempo, quando deu liberdade para os homens de frente do Galo atuarem entre as linhas de zaga e de meio.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar