DestaquesEsportes

Com gol no fim, Flamengo empata com o Internacional por 2 a 2 em jogo eletrizante

1603668964 Com gol no fim, Flamengo empata com o Internacional por 2 a 2 em jogo eletrizante

Empate com emoção até o fim! Em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o Internacional por 2 a 2 na noite deste domingo (25), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Pedro e Everton Ribeiro. Com o resultado, o Mengão chegou aos 35 pontos e segue na segunda colocação do campeonato com o mesmo número de pontos que o time colorado.
O jogo
A primeira etapa começou eletrizante, com o Internacional pressionando o time rubro-negro. Logo aos seis minutos, os donos da casa abriram o placar com Abel Hernández: 1 a 0. Mas o Mengão não titubeou e reagiu rapidamente, empatando o jogo aos 10’. Pedro girou em cima da marcação colorada, avançou com liberdade e chapou no canto esquerdo de Marcelo Lomba para deixar tudo igual: 1 a 1.

Numa falha individual, o Inter fez seu segundo gol com Thiago Galhardo: 2 a 1. A equipe colorada marcava muito bem a saída de bola rubro-negra e, com isso, dificultava a troca de passes para criar as jogadas ofensivas. A etapa inicial terminou com uma vantagem mínima para os donos da casa.

Na volta para o segundo tempo, o Internacional mandou uma bola na trave logo aos quatro minutos com Marcos Guilherme. O Fla respondeu rápido com Pedro, que mandou um voleio dentro da área, mas a bola passou por cima da meta. Aos 12’, o time rubro-negro chegou com muito perigo pela direita com Isla, que serviu Pedro dentro da área. O atacante girou chutando e Lomba fez grande defesa. No rebote, Filipe Luís emendou, de primeira, no travessão.

Blitz rubro-negra! Aos 21’, Vitinho recebeu dentro da área, passou por Lomba e chutou para o gol. Heitor fez o corte e no rebote, Pedro escorou e o lateral salvou em cima da linha. Aos 30’, Pedro fez grande jogada pela direita e cruzou na segunda trave para Gerson cabecear, mas a bola passou por cima. O Mengão foi valente, lutou até o fim e, aos 49’, conseguiu o empate! Gerson, pela esquerda, limpou a jogada para o meio e encontrou Everton Ribeiro para cabecear no cantinho do goleiro: 2 a 2.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar