Esportes

Com Jadson e Balbuena, Corinthians bate o São Paulo no 1° clássico do ano

corinthians-x-sao-paulo--300x146 Com Jadson e Balbuena, Corinthians bate o São Paulo no 1° clássico do anoO primeiro clássico do estadual paulista terminou com vitória do Corinthians sobre o São Paulo. Em jogo movimentado no Pacaembu, o time alvinegro derrotou o rival por 2 a 1, gols de Jadson e Balbuena ainda na etapa inicial. Brenner chegou a empatar o duelo, mas a equipe tricolor não conseguiu evitar o revés neste sábado.

O Corinthians abriu o placar logo no primeiro minuto do confronto, após uma triangulação envolvente que terminou em chute certeiro de Jadson. O São Paulo reagiu, mas Balbuena de cabeça recolocou o time de Carille na frente.

Com o resultado, o Corinthians vence a terceira seguida no Paulistão, chega a nove pontos e abre três em relação ao vice-líder do grupo A, o Bragantino, que recebe o Palmeiras neste domingo. Já o São Paulo sofre a segunda derrota em quatro jogos no Paulistão e estaciona nos quatro pontos – ainda assim, mantém a liderança do grupo B, ao menos por enquanto.

Agora, enquanto o São Paulo joga no meio da semana, o Corinthians tem uma semana até seu próximo compromisso. O time tricolor pega o Madureira na quarta-feira (31), no estádio do Café, na estreia da Copa do Brasil, enquanto a equipe alvinegra encara o Novorizontino no domingo, dia 4, em Novo Horizonte (SP), pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar