DestaquesEsportes

Com Jesus e Firmino, Brasil bate Argentina de Messi e está na final

15621223805d1c188c6f7c3_1562122380_3x2_md-585x390 Com Jesus e Firmino, Brasil bate Argentina de Messi e está na finalMessi apareceu. Fez, de longe, sua melhor partida na Copa América. E não foi suficiente para a Argentina. Em um bom e nervoso jogo no Mineirão, o Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino, que se revezaram entre as funções de garçom e finalizador para colocar a seleção na decisão da Copa América.

Se anular o craque argentino não foi possível, como havia previsto o técnico Tite, os visitantes também não conseguiram frear os ataques do Brasil. Houve inspiração do lado brasileiro, que abriu o placar após dribles desconcertantes de Daniel Alves.

A defesa da seleção foi verdadeiramente ameaçada pela primeira vez, levando duas bolas na trave e correndo riscos em outras oportunidades. Mas, quando a Argentina partiu para cima para buscar o empate, na etapa final, Jesus deixou Firmino sem goleiro para fazer a festa dos torcedores, que viveram uma jornada bem mais feliz do que a última semifinal disputada pela seleção no local.

FOLHA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar