Cidades

Com muita fé e devoção, fiéis católicos encerram Festa da Padroeira de Livramento

15058771_1120828584691528_1758724194_n-300x225-300x225 Com muita fé e devoção, fiéis católicos encerram Festa da Padroeira de Livramento

Após 10 dias de comemorações, foi encerrada neste domingo (13), a Festa da Padroeira Nossa Senhora do Livramento. A Festa já se tornou uma tradição e já faz parte do calendário oficial de eventos do município, localizado no Cariri Paraibano.

Os fiéis participaram de diversas atividades durante o dia, iniciando com a Missa Solene presidida pelo Pe. Jerinaldo. No final da tarde, às 17 horas, foi realizada uma segunda Missa. Um dos pontos altos das celebrações, foi a procissão pelas ruas da cidade com a imagem de Nossa Senhora do Livramento.
Pe. Jerinaldo, responsável pela Paróquia, agradeceu a todos que participaram do evento e que prestigiaram os 10 dias de Festa. Ele também destacou que a festa atingiu uma grande proporção e o que mais lhe chamou a atenção foi a grande participação popular.

Após a missa e a procissão, as comemorações foram encerradas com um show pirotécnico e com a apresentação da Filarmônica de Livramento.

 

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar