DestaquesEsportes

Com VAR, Gabriel marca no fim e Flamengo empata com o Corinthians

flamengo-corinthians-586x390 Com VAR, Gabriel marca no fim e Flamengo empata com o Corinthians

Tudo igual no clássico entre os times de maior torcida no país, Flamengo e Corinthians, neste domingo (21). A partida acabou 1×1 no Itaquerão, em São Paulo, pela 11ª rodada do Brasileirão.

O protagonista do jogo não foi um jogador, e sim o VAR, sigla em inglês para árbitro assistente de vídeo. Foram seis minutos de paralisação até que o árbitro de campo, Leandro Vuaden, decidiu seguir a orientação da cabine e validar o gol de empate flamenguista marcado pelo atacante Gabriel.

O bandeirinha havia assinalado impedimento no lance, que ocorreu aos 39 do segundo tempo (e só foi validado aos 45) quando Willian Arão cabeceou, Cássio deu rebote e Gabriel chutou para o gol. Foi o oitavo dele, artilheiro do campeonato.

Antes, o Corinthians abriu o placar com Clayson, aos xx minutos também da etapa final, após Vagner Love sofrer pênalti de Berrío. O colombiano ainda seria expulso nos acréscimos – recebeu o segundo cartão amarelo por abrir o braço e acertar o rosto de Sornoza em uma disputa de bola no ar.

A partida marcou a estreia do meia Gerson, ex-Fluminense e Roma,  com a camisa do Flamengo. Foi titular e ficou em campo até 32 minutos do segundo tempo.

Correio 24 h

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar